O final de semana foi movimentado aqui no Amigo Edu: três instituições realizaram seus vestibulares digitais através da nossa plataforma, entre 2 e 5 de julho.  Anhembi Morumbi, Una e FGV, que pela primeira vez realizou um vestibular digital. Confira como foi cada uma:

Navegue pelo conteúdo:

Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi – UAM realizou seu já tradicional concurso de bolsa, o Top10, através do vestibular Digital do Amigo Edu. Assim, as provas aconteceram nos dias 4 e 5 de julho, e classificarão os 5 candidatos melhores colocados de cada dia para bolsas integrais na instituição.

O Vestibular Digital top 10 da Anhembi Morumbi contou com 20 questões de múltipla escolha e uma redação. A princípio, o gabarito ficará disponível ainda hoje na página da faculdade no Facebook, já o resultado será publicado no site da UAM, no dia 8 de julho.

Ao todo foram 2500 inscritos e mesmo os que não ficarem no TOP 10, tem oportunidade de conseguir uma bolsa de estudo pelo site do Amigo Edu com até 50% de desconto.

Una

Ao mesmo tempo, a Una realizou, de 02 a 04 de julho, mais uma versão do seu Vestibular Digital. Dessa vez, a prova contou com candidatos que não puderam realizar o exame na última edição. Sendo assim, foram no total 450 redações submetidas nessa fase.

FGV

Neste domingo, dia 5, a Fundação Getúlio Vargas – FGV realizou seu primeiro Vestibular Digital, que foi em parceria com o Amigo Edu. A prova teve um total de 3 mil inscritos e desses, quase 2 mil candidatos finalizaram o processo.

Fizeram parte dessa seleção os cursos de Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing e Processos Gerenciais. A princípio, o resultado do vestibular digital está previsto para sair no dia 10 de julho, no site da FGV. Você pode conferir mais detalhes sobre esta prova neste post.

Quer saber mais sobre os vestibulares digitais do Amigo Edu? É só acompanhar nosso blog. 😉