Vocês acharam que nossos depoimentos tinham acabado? Acharam errado! Nossa amiga da educação da vez é a Renata Albino Pires. Renata tem 34 e vai estudar Biomedicina na Uniasselvi com uma bolsa de 60% do Amigo Edu. Sabe o que é mais legal da história da Renata? Ela já era técnica de enfermagem formada e tem sua própria clínica de estética, mesmo assim, não se acomodou e vai começar a estudar novamente! Nossos olhinhos brilham de ver que tem mais gente apaixonada pela educação. ?

Há quanto tempo estava pensando em entrar na faculdade?

Faz uns 5 anos já, mas não conseguia conciliar por conta do trabalho, etc.

amiga da educação renata

Como o Amigo Edu te ajudou a realizar o sonho da facul?

Me ajudou muito, com certeza! Estou muito feliz, satisfeita também pelo ótimo atendimento.

A bolsa ajudou a me matricular e também já estava animada para iniciar o curso, gosto do ensino da Uniasselvi.

Você já teve contato com a universidade? O que achou?

Sim, já tive a algum tempo atrás, iria fazer psicologia, mas depois desisti, pois, minha área é anatomia, enfermagem, estética. Mesmo nesse pouco contato naquela época, eu achei muito bom. Só parei mesmo por estar em uma fase turbulenta e também por enxergar que não era minha área, por mais que goste de psicologia.

E quais serão os desafios que você acredita que vai encontrar quando entrar na faculdade?

Sou um pouco leiga em matemática, acho que só… o resto eu acredito que estudando dou conta. Ah, eu também não consigo ter atenção necessária com muitas pessoas juntas. ?

Eu aprendo muito mais sozinha, por isso escolhi EaD. Sou ótima em vídeos! Não sou tímida, mas a dificuldade é estar em muita gente na sala.

(olha o EaD ai se mostrando como mais uma solução!)

Quais os planos futuros durante e depois da faculdade?

É continuar no que faço bem feito: estética avançada, corporal, facial, fazer procedimentos que ainda não posso fazer, como colocar fios de ostentação, microcirurgias, etc. Além disso, mais pra frente até aumentar minha clínica! Sou técnica em enfermagem, tenho muitos cursos de aperfeiçoamento. E está sendo maravilhoso essa nova etapa!

O que te incentivou a buscar mais uma formação?

O que me incentivou foram minhas clientes. Elas pediam para fazer outros procedimentos, que não podia fazer. E para isso tenho que me formar em Biomédica. Não vejo a hora de colocar nas minhas redes sociais “Biomedicina Estética”!! ?

Você conhece sobre os benefícios do aluno Amigo Edu?

Ainda não sei os outros benefícios, sei da bolsa só.

Então aqui vai uma dica para a Renata e para todos vocês que estão nos lendo: neste post vocês podem conferir todas as vantagens de quem é aluno Amigo Edu. Tem Clube de Benefícios, seguro educacional, curso de inglês gratuito, conta digital e muito mais!

Quer ser o próximo amigo ou amiga da educação, assim como a Renata? Então é só entrar em contato com a gente, pode ser por comentário aqui no blog, nas redes sociais, ou como preferir. 🙂