A Faculdade Maurício de Nassau, mais conhecida como UNINASSAU, surgiu em 1993 como Bureau Jurídico, preparando candidatos para concursos públicos. Assim, alguns anos depois, em 2003, o bureau vira a UNINASSAU, uma das instituições que mais cresce no Brasil. Aqui, vamos te mostrar os diferenciais e como conseguir uma bolsa de estudo na UNINASSAU, que é mais uma instituição que faz parte do grupo Ser Educacional.

Como conseguir bolsa de estudo na UNINASSAU

Para estudar na UNINASSAU com bolsa de estudo é muito simples. Basta acessar o site do Amigo Edu, pesquisar pelo curso de sua preferência e no campo faculdade digitar “UNINASSAU”. Logo depois é só fazer sua pré-matrícula e pronto! Nesta semana, o Amigo Edu está com bolsas de estudo de até 70% na UNINASSAU. Mas corre que é só até 10/07!

Programa de apoio a novos negócios

Através do Ser Educacional, alunos da UNINASSAU tem acesso a um projeto que estimula novos negócios, o Desafio +Empreendedor. A iniciativa acontece em parceria com o Overdrives – Centro de Inovação da UNINASSAU e vai premiar a melhor ideia. 

Ao final do período, os alunos apresentam um projeto de negócio baseado no tripé empreendedorismo-trabalhabilidade-inovação. Dessa forma, A metodologia e a curadoria dos projetos serão feitas pela Overdrives, que tem se destacado como aceleradora no Brasil, ficando no top 3 da edição de 2019 do Startup Awards.

EaD é destaque em prêmio internacional

Pelo segundo ano consecutivo, o Ensino a Distância do Grupo Ser Educacional, do qual a UNAMA faz parte, foi destaque no Blackboard Catalyst Award. Neste ano, o prêmio foi na categoria Teaching & Learning , pelo uso das tecnologias para complementar as aulas práticas, como simuladores e laboratórios virtuais, nos cursos de Engenharia. Assim como no ano anterior, o destaque foi por desenvolver métodos criativos que ajudaram na retenção de alunos.

Com informações UNINASSAU