A Universidade Potiguar – UnP, foi fundada em Natal, em 1981 e é a única universidade privada atuando no Rio Grande do Norte. Ela é mais uma universidade que faz parte da rede Laureate International Universities e neste post você vai conhecer seus diferenciais e como conseguir uma bolsa de estudo na UnP.

Como conseguir uma bolsa de estudo na UNP

A UnP oferece bolsas de estudo através do site Amigo Edu. São descontos válidos durante todo o curso. Para conseguir uma bolsa, basta acessar o Amigo Edu, pesquisar pelo curso de sua preferência e no campo faculdade digitar “UnP”. Logo depois é só fazer sua pré-matrícula e pronto: você terá o desconto durante todo o curso.

Só nessa semana: UnP com bolsas de até 63%, pré-matrícula por R$99,00 e mensalidade de julho grátis.
Válido até dia 03/07*

UnP Carreiras

O UnP Carreiras é focado em auxiliar seus alunos e ex-alunos na conquista do seu espaço no mercado de trabalho. A universidade oferece coaching aplicado a grupos de pessoas, desenvolvimento de competências profissionais e estágios, além de promover uma feira de empregabilidade.

Intercâmbio 

A UnP e a Laureate International Universities proporcionam aos seus alunos experiências internacionais em países como Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, México, Peru e Portugal. Assim, para os alunos de graduação, é possível fazer um intercâmbio pelo período de um ou dois semestres letivos. Já na Pós-Graduação, a UnP Carreiras oferece toda a orientação necessário para aplicação do aluno em uma universidade estrangeira.

e-Labora

O e-Labora é o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada da Escola de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da UnP. Dessa forma, seu objetivo é integrar a academia à sociedade através de Projetos de Pesquisa, Empresas Juniores e Treinamentos na área de Inovação e Tecnologia. Além disso, parcerias com o poder público e iniciativa privada fazem parte do dia a dia de alunos e professores, que desenvolvem novas competências.;

 Empreende

O Empreende é o Centro de Excelência em Empreendedorismo que estimula a capacidade empreendedora dos alunos e ex-alunos, fornecendo ferramentas, experiências e serviços. O projeto tem como propósito desenvolver a cultura empreendedora. Sendo assim, são apoiados projetos desde a fase inicial até os primeiros anos da empresa.