O Centro Universitário IBMR foi fundado em 1969, no Rio de Janeiro e em 2010 passou a fazer parte da rede Laureate. A instituição já teve o 1º lugar na avaliação do ENADE em Biomedicina e Fisioterapia entre as escolas privadas do Rio. Além disso, oferece curso de inglês pelo sistema de ensino Cambridge Press. Neste post vamos te apresentar alguns diferenciais do IBMR e como conseguir uma bolsa de estudo na faculdade.

Rede Laureate International Universities

O IBMR faz parte da Laureate International Universities, que é a maior rede mundial de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de alunos matriculados em mais de 70 instituições, em 25 países, com mais de 200 câmpus e online.

Como conseguir uma bolsa de estudo no IBMR

No Amigo Edu você encontra bolsas de estudo na IBMR que valem durante todo o curso. Para conseguir é muito fácil, basta acessar o site, pesquisar pelo curso de sua preferência e no campo faculdade digitar “IBMR”. Depois disso é só fazer sua pré-matrícula e pronto!

Só nessa semana: IBMR com bolsas de até 63%, pré-matrícula por R$99,00 e mensalidade de julho grátis.
Válido até dia 03/07*

Carreiras

O IBMR Carreiras conta com mais de 400 convênios com empresas do mercado que selecionam nossos alunos e ex-alunos para vagas em várias áreas. Dessa forma, o departamento também auxilia o aluno a gerenciar proativamente sua carreira, proporcionando recursos e orientações profissionais. São conteúdos especiais em formato de vídeo, webinar e até mesmo eventos que dão suporte em questões importantes como confecção de currículos, oratória, informações sobre LinkedIn e dinâmicas de grupos.

Intercâmbio Acadêmico

O IBMR oferece aos seus alunos de graduação a oportunidade de passar 6 meses a 1 ano fazendo seu curso no exterior, em uma das universidades parceiras do grupo.

Cursos de idiomas

Em parceria com a escola de idiomas High Level, o IMBR oferece cursos de inglês, alemão, espanhol, francês e italiano. Os cursos de idiomas desenvolvidos para o IBMR têm duração total de 3 anos, ou seja, somam 6 módulos semestrais.

Cursos livres e programas de verão

Durante o recesso das aulas, os alunos podem fazer cursos livres e programas de férias. Esses cursos em sua maioria são abertos a todos, porém alunos IBMR sempre tem mensalidades muito inferiores as cobradas aos alunos não pertencentes a rede.