As aulas presenciais continuam suspensas na grande maioria das instituições, mas isso não impede que elas continuem produzindo conhecimento. Por isso, a FMU resolveu criar uma série de lives que abrange todas as áreas do conhecimento. Elas são destinadas, principalmente, a alunos já graduados que querem entender melhor seus mercados e quem sabe buscar uma pós-graduação.

A ideia é que, além de aprimorar os seus conhecimentos, os alunos possam encontrar algum curso de pós-graduação que se identifiquem. Além disso, é uma experiência interessante para se atualizar e se diferenciar nesse momento de crise.

As lives da FMU começaram no dia 21 de julho e vão até dia 14 de agosto. Ao todo serão 12 palestras, em 9 áreas diferentes e com a participação de 26 palestrantes. Para se inscrever e acessar a programação completa basta acessar a página do evento criado pela FMU.

FMU

Centro Universitário FMU oferece educação superior acessível e focada na formação científica, cultural, tecnológica e humanística de alta qualidade.

Essa trajetória teve início em 1968 e, em 2014, a FMU passou a fazer parte da rede internacional de educação Laureate, do qual fazem parte outras 37 instituições de ensino superior espalhadas pelo mundo.

Hojem a FMU possui mais de 100 cursos de graduação e 160 de pós-graduação. Além de ter forte atuação junto à comunidade de seu entorno, com atividades de extensão que contribuem para a evolução social e a transformação de sua região e da cidade de São Paulo.  Ao todo são 11 unidades distribuídas por São Paulo em uma infraestrutura que conta com Clínicas Integradas da Escola de Ciências da Saúde (CIECS) e Juizado Especial Cível.

Pós-graduação FMU

Os cursos de pós-graduação da FMU têm, em sua maioria, uma porcentagem grande de aulas práticas, tudo em conjunto com a teoria da sala de aula. Assim, na busca de seu propósito de liderar para transformar, os cursos visam conteúdos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, capacitando e desenvolvendo os profissionais que buscam o aperfeiçoamento de carreira.

Como conseguir uma bolsa de estudo na FMU

No Amigo Edu você encontra bolsa de estudo para estudar na FMU com até 80% de desconto. Para conseguir é muito fácil, basta acessar o site, pesquisar pelo curso de sua preferência e no campo faculdade digitar “FMU”. Depois disso é só fazer sua pré-matrícula e pronto!

GOSTOU DO CONTEÚDO? COMPARTILHA COM A GALERA!