Todos os campus
Pesquisar por campus
Como funciona a bolsa?
Como contratar a bolsa?
- Clique no botão
garantir bolsa
- Preencha seus dados
- Pague a pré-matrícula para garantir seu desconto
- Vá até a faculdade que você escolheu com o voucher de desconto e um documento de identificação
Avisos importantes
• A primeira mensalidade do curso equivale à matrícula.
• O desconto se aplica a todas as mensalidades, com exceção das rematrículas e disciplinas em que o aluno ficar de dependência.
Valor referente ao parcelamento em 15 vezes. Quando for realizar sua inscrição, o aluno deverá utilizar o cupom PARCEIROS.
O curso de Especialização em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais propicia o desenvolvimento de habilidades profissionais que visam uma comunicação criativa e moderna, presente nos meios digitais e sociais, para que assim sejam desenvolvidos meios inovadores e eficientes. O curso visa formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais
- Ferramentas Práticas para Inovação
- Projeto de Experiência (módulo optativo a ser selecionado pelo estudante)
- Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
- Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
- Comunicação e Inovação
- Criação de Narrativas Digitais
- Tendências de Mídias Sociais e Plataformas Digitais
- Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
- Arquitetura da Informação para Comunicação Digital
- Gamificação e Mídias Digitais
- Métricas e Métodos Digitais
- Análise de Redes em Mídias Sociais
- Etnografia Digital
- Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais
- Mensuração de Resultados em Mídias Sociais
Habilidades Adquiridas
Ao término do curso, você estará apto a:
- Planejar e gerir processos comunicacionais em mídias digitais;
- Produzir narrativas e interfaces para ambientes digitais;
- Desenvolver estratégias de comunicação e circulação de conteúdos digitais;
- Analisar e aplicar metodologias de pesquisa para redes sociais digitais;
- Implementar soluções a partir de ferramentas e técnicas de monitoramento e métricas de mídias sociais.
Carreira
Em um mercado no qual a evolução tecnológica está transformando o mundo, constata-se a necessidade de profissionais de Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais, capazes de compreender e atender às novas demandas da organização e da sociedade. Essa especialização visa formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas. Este curso atende a essa demanda oferecendo o conhecimento necessário por meio de disciplinas sempre atualizadas.
O curso de Especialização em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais propicia o desenvolvimento de habilidades profissionais que visam uma comunicação criativa e moderna, presente nos meios digitais e sociais, para que assim sejam desenvolvidos meios inovadores e eficientes. O curso visa formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais
- Ferramentas Práticas para Inovação
- Projeto de Experiência (módulo optativo a ser selecionado pelo estudante)
- Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
- Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
- Comunicação e Inovação
- Criação de Narrativas Digitais
- Tendências de Mídias Sociais e Plataformas Digitais
- Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
- Arquitetura da Informação para Comunicação Digital
- Gamificação e Mídias Digitais
- Métricas e Métodos Digitais
- Análise de Redes em Mídias Sociais
- Etnografia Digital
- Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais
- Mensuração de Resultados em Mídias Sociais
Habilidades Adquiridas
Ao término do curso, você estará apto a:
- Planejar e gerir processos comunicacionais em mídias digitais;
- Produzir narrativas e interfaces para ambientes digitais;
- Desenvolver estratégias de comunicação e circulação de conteúdos digitais;
- Analisar e aplicar metodologias de pesquisa para redes sociais digitais;
- Implementar soluções a partir de ferramentas e técnicas de monitoramento e métricas de mídias sociais.
Carreira
Em um mercado no qual a evolução tecnológica está transformando o mundo, constata-se a necessidade de profissionais de Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais, capazes de compreender e atender às novas demandas da organização e da sociedade. Essa especialização visa formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas. Este curso atende a essa demanda oferecendo o conhecimento necessário por meio de disciplinas sempre atualizadas.
Benefícios que você ganha junto com a bolsa de estudos
Seguro Educacional
Se você perder o emprego, o Amigo Edu poderá pagar até 3 mensalidades do seu curso.
O período de cobertura são de 6 meses após a contratação da bolsa.
Clube de Benefícios
Descontos em lojas como Magazine Luiza, English Live, Netshoes, e mais.
Programa Indicaê
Se você indicar um amigo e ele garantir uma bolsa, você ganha R$75 e ele R$25.
O Amigo Edu é o melhor amigo do estudante e podemos provar:
A plataforma é super didática, os descontos são ótimos, o que torna a acessibilidade a uma graduação possível. O atendimento via WhatsApp super rápido, a equipe tá de parabéns! Muito obrigada.”
Jeane de Freitas
Administração, Celso Lisboa
O amigo Edu é um programa de democratização do ensino. Amei saber que posso cursar direito com a facilidade que consegui no amigo Edu.”
Jeremias de Souza
Design Gráfico, Estácio
Eu sou grata por me proporcionar essa oportunidade da qual eu nao iria consegui sem a ajuda de vocês, me sinto realizada em esta estudando o meu sonho, o Amigo Edu é maravilhoso.”
Laviny Machado
Enfermagem, IBMR
Dúvidas Frequentes
• A primeira mensalidade do curso equivale à matrícula.
• O desconto se aplica a todas as mensalidades, com exceção das rematrículas e disciplinas em que o aluno ficar de dependência.
Valor referente ao parcelamento em 15 vezes. Quando for realizar sua inscrição, o aluno deverá utilizar o cupom PARCEIROS.
Você pode tentar fazer o vestibular outras vezes ou ingressar com a nota do Enem, por exemplo. Mas se mesmo assim não for aprovado, pode solicitar seu dinheiro de volta.
- Clube de benefícios, exclusivo Amigo Edu
- Seguro Educacional Amigo edu
Primeira mensalidade do curso, referente ao mês de ingresso, grátis.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato conosco por whatsapp