A Uniasselvi é uma das maiores faculdades do Brasil, com mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação e 650 polos de ensino a distância. Com mais de 20 anos de atuação, tem como missão ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história. Por isso, neste post vamos te apresentar mais um pouco sobre a Uniasselvi e como conseguir uma bolsa de estudo na instituição.

Como conseguir uma bolsa de estudo na Uniasselvi

No Amigo Edu é possível conseguir bolsas de estudo de até 80% em faculdades de todo o Brasil e a Uniasselvi é uma delas. Para isso, basta você acessar o site, pesquisar pelo curso de sua preferência e no campo faculdade digitar “Uniasselvi”. Logo depois é só fazer sua pré-matrícula e pronto: você terá o desconto durante todo o curso.

Estágio

A Uniasselvi conta com programas de estágio obrigatórios, que são aqueles que fazem parte da grade curricular do curso, e também os não obrigatórios, que são opcionais. E para aproximar os alunos das oportunidades, a faculdade tem um portal de carreiras, que apresenta vagas de emprego e de estágio remunerado para diversas áreas de atuação.

 Programa Jovens Talentos Uniasselvi

Além dos estágios, a Uniasselvi tem um programa chamado Jovens Talentos, onde a faculdade abre espaço para a contratação de seus ex-alunos. Além de proporcionar experiência para os alunos, a faculdade mostra que acredita no seu ensino, valorizando os profissionais formados por ela, que passam a atuar em áreas estratégicas da Uniasselvi. Existem vagas para egressos de Administração de Empresas (Geral, Finanças, Marketing e RH), Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias, Informática/Sistemas de Informação, Logística e Processos Gerenciais.

Para se inscrever basta acessar o campo “Trabalhe Conosco” no site da instituição e selecionar o Programa Jovens Talentos.

Intercâmbio

A Uniasselvi tem parceria com o Santander Universidades, para a concessão de bolsas de intercâmbio. De acordo com a faculdade, os editais lançados anualmente dispõem de todas as informações para seleção e inscrições.

Além disso, a instituição também incentiva que seus próprios professores participem de congressos, simpósios e workshops. Assim, eles aprimoram sua habilidades e transformam em um ensino mais diversificado.